sexta-feira, 1 de junho de 2012

dúvidas. cansaço. mau feitio

não sei que se passa comigo.
tenho dificuldade em relacionar-me com os meus miudos. é uma coisa estranha. quando chego a casa à tarde cansada, quando acordo de manhã, tenho uma mau feitio que mal consigo disfarçar. uma dificulade enorme para responder ás solicitações de cada um deles.
a minha vontade é enfiar-me num sitio qualquer longe, ficar sozinha um bocado, beber um café. e parece que eles sentem isto e me perseguem. a Sara aos gritos. não sei o que ela quer. faz birras.
amo-a tanto e ao mesmo tempo às vezes não sei o que fazer com ela. é uma pessoa única/singular, com personalidade própria, hábitos e preferências e é-me difícil acertar com isso. Acho que ela tem sido muito criada por outras pessoas. a empregada de que eu não gosto. o pai. e isso reflete-se nela. nas birras.
demoramos a acertar-nos. hoje depois de conseguir dar-lhe o pequeno-almoço (já não há mama, não bebe biberão, dá-se mal com o leite e as papas lácteas), de o Pedro e o Diogo sairem, até ficámos muito bem as duas. muito em paz.
acho que temos saudades uma da outra, mas é difícil relacionarmo-nos com tantas interferências e tenho dificuldade em aceitar nela o reflexo dessas outras pessoas. e depois há o meu cansaço, que é muito maior logo de manhã e ao cair da tarde/noite. e há o Diogo. Para não falar do Pedro a quem não ligo nenhuma.
enfim, hoje é sexta-feira.....

Sem comentários:

Enviar um comentário