terça-feira, 6 de julho de 2010

Tranquila

Meu lindo bebezinho,
Dia a dia a esperança enraiza-se no meu coração. Já consigo "ver" o teu narizinho, imaginar-te ao pé de nós. Mas é uma felicidade tranquila, longe daquela euforia de Março.
Esta é uma gravidez mais tranquila, decerto serás um bebé sossegadinho e calmo. Sinto isso. Os enjoos não são esmagadores. Tudo passa bem.
Só me preocupam as dores, semelhantes ao período na base das costas/rins, às vezes na barriga.
E tenho dificuldade em lidar com as oscilações de humor, em aceitar o teu pai e as suas excentricidades. Por vezes, até o seu toque.
Mas ontem foi bom e hoje já me apetecia agarrá-lo, dar-lhe umas beijocas. Estava muito bonito e bem cheiroso, banhinho tomado, barba feita, camisa aos quadradinhos azuis.

Sem comentários:

Enviar um comentário