quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mas que se passa comigo?

Não consigo falar com o pai deste bebé.
Em parte porque está sempre a repetir as mesmas coisas e eu já não quero ouvi-las outra vez.
Em parte porque são coisas que me irritam e vão contra os meus princípios de vida. Porque não compreendo muito bem o que diz ou o que quer dizer e tenho dificuldade em avaliar como estas loucuras que alimenta na sua cabeça me vão prejudicar e aos meus filhos.
Mas há mais qualquer coisa. Há uma zanga imensa que já senti quando estive grávida em Março. Acho que vem do facto de me sentir sozinha. Sozinha. O desiquilibrio emocional do P. invade tudo e eu fico sem espaço. O meu medo não interessa porque já é repetido. O meu trabalho não interessa porque "o que é isso ao pé da vida de uma criança?".
Então, recolhi-me. Só quero ficar sentada a ver televisão. Sozinha. Quando ele se aproxima sinto-me ameaçada, porque já sei o que vem a seguir:
- Posso ver o que está a dar nos outros canais?
- Ok.
(....) zapping (....) RTP Africa
Acabou o meu descanso. Levanto-me. Fico deitada sozinha no escuro. O P. vem de novo....
Eu preciso de apoio e amor. Se não há disso, então, pelo menos, deixa-me sozinha. A ver televisão e a esquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário