segunda-feira, 7 de maio de 2012

entre o céu e a terra

a ação e a reação.
o instinto vivo de saber que algo está errado.
e ficar parado no limbo das dúvidas. apontar frouxo. não retesar o arco por causa das dúvidas. é nim. é entre o céu e a terra.

foi o que fiz com a minha sobrinha. a minha cunhada. o meu querido cunhado manel. não tive coragem de falar com eles acerca do desenvolvimento da menina e em vez disso falei com a avó. rolo, menina, rolo.

agora as coisas estão estranhas. quebrou-se a relação. estou triste comigo e percebi que ainda não cresci. não o suficiente para os desafios da vida.

por outro lado, parece que a menina está bem. e isso é o que vale mais. e se levei a mãe dela a ser mais atenta, mais observadora. a questionar-se, então está tudo bem. vai certamente ficar tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário