segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sodade

Saudade.
Nostalgia. Perda. Sonho.
O desejo da imutabilidade.
E a inevitável, surpreendente mudança

Amigo,
Tenho saudades tuas
e de nós.
Agora que escolheste a impessoalidade.
Tenho saudades tuas.

Pronto. Já disse.
Tenho saudades tuas.
A zanga. A raiva. A recusa.
São apenas....saudades.

Do que foi e nunca voltará a ser.
Outros caminhos vão abrir-se.
Outras viagens começam.
Mas, amigo, tenho saudades,
de falar contigo.

De não te perceber.
E não fazer mal.
De te perceber
quando não querias.
E não fazer mal.

Das dúvidas. Das esperanças.
Dos projetos. Dos caminhos.
Do caminho de coração.
Esse que nunca tinha visto.

Obrigada.

E vou dizer mais uma vez:
Tenho saudades tuas! E de quem era
quando estava contigo.

E não faz mal.....

Sem comentários:

Enviar um comentário