segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

weird stuff


Aconteceu-me uma coisa estranhíssima no Sábado, mas se calhar sou só eu que acho estranho.

Ora aqui vai:

Para aproveitar o solzinho resolvi levar a Sara (e o Diogo a reboque) ao parque. Chegados lá, caio na "armadilha do musgo", escorrego e magoei o joelho do costume que já está quase, quase a ir à faca. Até aqui tudo normal, chato, mas normal.

Mas o que me doeu à brava (ainda mais que o joelho) foi que das +/- 20 pessoas que estavam no parque infantil nenhuma perguntou se precisava de ajuda ou deu uma mão.

Nada, nadinha. Havia um homem a 2m….e foi o Diogo que tratou de mim e da irmã. Obrigada filhote!

Que se passa connosco afinal? Será que estamos profundamente doentes? É da crise ou é a crise?

Quando é que os seres humanos deixaram de ser irmãos?

E, de caminho, quando é que passaram a haver mais do dobro dos cães no parque do que crianças? Não é por nada, eu adoro cães e ainda vou ter um outra vez, mas nós somos gente, humanos.

GENTE, ouviram? PESSOAS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário